Um motorista por aplicativo de 41 anos foi esfaqueado por colega de profissão de 50 anos, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). A tentativa de homicídio ocorreu por causa de disputa por corrida.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver a ação do agressor.
De acordo com o relato da vítima, o caso ocorreu enquanto ele aguardava ageiros em um endereço na cidade. O suspeito também motorista de aplicativo, teria se aproximado em um Fiat Mobi de cor branca, com a justificativa de que a vítima teria "furado fila".
Em seguida, o suspeito desceu do veículo portando uma faca e, em um momento de fúria, desferiu diversos golpes na vítima, atingindo-a com um pequeno corte na mão esquerda e uma perfuração na altura da costela do lado esquerdo.
Após o ataque, o suspeito saiu do local, e a vítima o seguiu até seu carro, onde o suspeito acelerou e colidiu na lateral do veículo da vítima, causando danos materiais.
Ainda conforme o boletim, o suspeito desceu novamente de seu carro, armado com um facão, e tentou atacar a vítima mais uma vez. Para evitar ferimentos mais graves, a vítima decidiu deixar o local às pressas, deslocando-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores e ferimentos leves.
A polícia realizou a checagem da placa do veículo do suspeito, que consta em nome de um proprietário na cidade de Alto Boa Vista. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para as providências cabíveis.